quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Definição de Funk - Desciclopédia

O FUNK CARIOCA (sigla do patido Fudidos Unidos Numa Kagada (com K porque funkeiro que se preza não tem noção nenhuma de ortografia), é um estilo músical?? ruído que passa longe até do coaxar dos sapos. É uma espécie de batida desconexa e repetitiva acompanhada por alguém desafinando ou grunhindo uma letra óbvia e burra que até os chimpanzés achariam ruim. O Funk é a perfeita fusão da estupidez, putas pagas, falta de talento e falta do que fazer. Funk também deriva do inglês Fuck ou Fucking já que é só e praticamente isso o que tem nas letras das "músicas"

Típico DJ de Funk e seu arsenal moderno
O Funk é um uma cacofonia misturada à letras pornográficas estilo musical peculiar(ou não!). É proveniente da década de 70 e veio da banda Shit, uma banda famosa nos esgotos da Etiópia. Os vocalista Adriano Turbo, MAIS CONHECIDO COMO BOB ESPONJA e helton gaye, MAIS CONHECIDO COMO VERA VERÃO, depois de comerem um cervo com molho de vaca estragado e fumarem uns dois tocos de maconha misturadas, tomar 1L de cachaça e ingerir torresmos como petiscos, foram para no banheiro e perceberam que entre seus peidos saia um som muito estranho e diferente e foi então que Helton gaye resolveu gravar aquele som que saia de seu parceiro Adriano turbo em seu celular motorola v3 black de 1mb de memoria com capacidade de armasenamento de até 1 música. E de repente todo o subúrbio da etiópia estava ouvindo aquele sonzinho filha da puta de merda (literalmente).O funk se trata de uma putaria arte, praticada por quase todos os maconheiros cidadãos.

O Funk é também a droga mais vendida no Brasil, que mais mata tímpanos e que causa o maior número de suicídio de neurônios do mundo e graves desvios de sexualidade.

Funk é a barreira entre as classes sociais: pobreza (funk = barreira) classe média burrice + drogas + analfabetismo + traficos = funkeiro

DEIXA AS BALA PRA CIVIL PORQUE AS BOMBA VAI PRA ROTA, 
É AQUELE QUE FEXA O OLHO
E GATINHA E ATIRAAAA
BONDEEEEE PESAAADO. Resumindo, isso é funk. lixoso

12 comentários:

  1. só porque você é um viadinho de merda seu filho de uma puta, só porque eu curto funk eu sou maconheiro é sua mãe aquela vadia, piranha do caraio seu gayzinho, arrombado, só encosta no morro nois quebra suas pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moivo para eu odiar funck e porque e uma musica repetitiva exemplo >> taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca taca entendeu ?????

      Excluir
  2. funk e uma merda mesmo seu viadinho seus favelados quem invento essa bosta de musica devia ter as pernas quebradas.funk e uma merda tbm pq a musica e super repetitiva as vezes e so uma palavra e faz sucesso aposto tambem um exemplo de musica que iria fazer sucesso:Entrei numa loja, estava em liquidação.
    Queima de estoque, fogão na promoção.
    Escolhi da marca dako porque dako éh bom!

    Dako éh bom!
    Dako éh bom!
    Calma minha gente, é só a marca do fogão!! (2x)
    Calma minha gente, é só a marca do fogão!!
    Dako éh bom!

    Entrei numa loja, estava em liquidação.
    Queima de estoque, fogão na promoção.
    Escolhi da marca dako porque dako éh bom!

    Dako éh bom!
    Dako éh bom!
    Calma minha gente, é só a marca do fogão!! (2x)
    Calma minha gente, é só a marca do fogão!!
    Dako éh bom!
    Calma minha gente, é só a marca do fogão!!
    Calma minha gente, é só a marca do fogão!!
    e os favelados gostam e eu acho ridiculo tudo isso outro exemplo e aquela musica voce voce voce voce voce quer;funk so esta ligado a palavroes,trafico,mulheres(no caso sao putas pq mulher de verdade nao se deixa ser explorada por um bando de homens safados fdps)traiçao,e as vezes musicas sentimentais da historinha da vida desses favelados msm assim e uma merda.outro caso foi a polemica da cadela de valesca popozuda cantando a mais pura imitaçao da musica de pagode PEGA NA MINHA VARA,ela pegou modificou+mr catra=lixo e pura putaria viu funk pega musica de outros e poe naquele estilo de tchutcha sabe pq pq nao sabem tocar instrumentos eles sao mau educados sao atiradinhos tipo quale cupadi nois e qui manda aqui truta,ruim tbm sao aqueles fdp colocando no onibus e na rua oque custa enfiar aquele lixo no ouvido que ninguem quer ouvir.
    pode se comparar o funk com o rap olha:
    FUNK RAP
    o grupo se chama bonde o grupo se chama gang
    a policia se chama alemao a policia se chama tira
    vende droga vende droga
    morre cedo morre cedo
    quando quase morre ou sai da cadeia cantam uma musiquinha tosca sentimental
    andam de cordao anel tenis da nike idolatram a okley,cristal,fatal,andam de chinelos
    sempre tem mulher vadia e a piranha acha que a ama quando tem outra e ele traiu 5x ou +
    saiu do colegio na 7º serie ou foi expulso da escola e nunca fizeram faculdade
    moram numa favela e num lugar tosco cheio de gente pob re e viciados
    resumindo:FUNK e uma MERDA!

    ResponderExcluir
  3. Funk e algo que pessoas(?),ou seja la que diabos essas coisas sao, usam para emular musica e achar que tem algum talento. Tambem e um modo de tirar os fracassados da escola(eles realmente acham que isso e uma carreira!), liberando a vaga para alguem que vai fazer algum proveito(qualquer um com 1 neuronio semi-funcional).
    O funk tambem serve como um otimo metodo de identificar bandidos e prostitutas baratas. Voces podem reparar, nem todo funkeiro e bandido(nem todos tem QI suficiente) mas todo bandido e funkeiro. O mesmo vale para prostitutas baratas. A parcela que nao se enquadra nesta regra e tao infinitesimal que nao vale a pena contar.
    Outro aspecto interessante de se observar e que nenhum funkeiro consegue realizar mais de 2 atividades simultaneamente. Voce pode vir a achar um funkeiro:
    -Grunhindo e andando
    -Grunhindo e "martigano chicreti"
    -Andando e "martigano chicreti"
    Mas nunca 3 atividades ao mesmo tempo. Se isso acontece, logo se percebe um cheiro de fio queimado, resultado da combustao das 2 unicas celulas cerebrais(?) primitivas e atrofiadas. Uma curiosidade e que tais celulas nao se encontram no interior de seus cranios mas em suas prostatas. Por isso as ideais dos funkeiros sao frequentemente confundidas com fezes mal formadas, afinal em ambos os casos, as mesmas sao eliminadas atraves do canal retal ou da boca (a diferença entre as duas em um funkeiro ainda e muito tenue para nossa ciencia.)
    Mas talvez o fato mais interessante seja o modo como um funkeiro surge. Naturalmente uma pessoa nao nasce funkeira, ela se torna funkeira POR ESCOLHA PROPRIA! Mas voce deve estar se perguntando "como uma pessoa pode escolher ser algo assim com tantas evidencias de que funkeiros sao seres acefalos que pensam pela prostata?!". Infelizmente nao se sabe. Teorias dizem que se trata de uma caracteristica adquirida (a unica!) que pode ser transmitida geneticamente, ou seja, de pai para filho. Mas entao como os pais adquiriram tal caracteristica? Seria um agente patogenico? Nao se sabe. Minha teoria e que funkeiros sao uma ramificaçao do homo-sapiens que nao tem nada de sapiens (sapiens e sabio em latim) e por isso tenta ficar ainda mais burra matando seus neuronios(?) com este barulho (nao direi barulho infernal pois ate no inferno deve ter sons mais agradaveis) ate atingir o ponto em que sua burrice seja tanta que sua evoluçao(?) se complete. Neste estagio, este ser deixa sua forma larval e assume de vez sua identidade de funkeiro, quando deixa completamente de se importar com qualquer coisa que nao seja se reproduzir e disceminar sua "cultura".
    Enfim, estas sao minhas conclusoes mas estou sempre disposto a ler mais material que possa explicar como um barulho seguido da voz desafinada de algum desqualificado lazarento consegue fazer sucesso.
    Para encerrar, deixo um pensamento para que voces possam refletir:
    Funk nao tem melodia(apenas um barulho retorcido), nao tem letra(apenas palavras soltas, quando muito), nao tem dança (vadias se retorcendo nao e dança), nao tem talento (auto-explicativo). Entao como funk pode ser arte?


    PS: pesso desculpas se alguem nao entender oque escrevi mas escrevi isso para entreter pessoas com alguma inteligencia e maturidade. Se voce nao e funkeiro(a), tenho certeza que vai me compreender, cedo ou tarde.

    ResponderExcluir
  4. Ow manow vc curte oque? Boa definicao do que é funk kkkkk dahora esse blog

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Texto tirado da desciclopedia, até o comentario do dono do blog

    ResponderExcluir